26/08/2021 - Câmara define Missão, Visão e Valores

Sempre em busca de eficiência, transparência e responsabilidade com o bem público a Câmara Municipal de Caraguatatuba agora também conta com a definição de sua Missão, Visão e Valores que visa garantir uma gestão eficiente e de aprimoramento a todos os funcionários e servidores públicos municipais.

Com isso, a missão do Legislativo Municipal é “Representar o povo caraguatatubense, legislar sobre as demandas de interesse local, fiscalizar o Poder Executivo e aproximar o poder parlamentar da sociedade, bem como garantir a supremacia do interesse público.

A Visão, é ser referência no âmbito nacional, atuando com excelência na gestão legislativa e na fiscalização, com ações transparentes e inovadoras.

Já os valores são traduzidos em Eficiência, Transparência, Respeito, Diálogo, Responsabilidade com o bem público e Ética.

Para o presidente da Câmara, vereador Tato Aguilar (PSD) a definição da Missão, Visão e Valores é mais uma etapa no processo de modernização do legislativo. “Buscamos sempre a gestão pública eficiente com o aprimoramento dos trabalhos dos nossos servidores com muita ética, transparência e responsabilidade”, comentou Tato Aguilar.