19/02/2021 - Reajuste na alíquota do CaraguaPrev será discutido nesta sexta-feira (19)

Reunião será a partir das 18 horas e poderá ser acompanhada pelo site e redes sociais do legislativo

Nesta sexta-feira (19) acontece na Câmara Municipal o segundo dia de audiência pública virtual para tratar do projeto de lei complementar nº 01/20 de autoria do Executivo Municipal para o reajuste da alíquota de 11 para 14% na contribuição do Instituto de Previdência do Município de Caraguatatuba (CaraguaPrev).

Novamente a população poderá participar encaminhando questões por escrito preenchendo o formulário disponível em  https://www.camaracaragua.sp.gov.br/audiencia-publica-online. Mensagens ofensivas ou sem relação com o tem da audiência pública serão desconsideradas.

O projeto de lei está disponível para consulta no site oficial da Câmara Municipal e, assim como na última audiência pública, a sessão será híbrida (com a possibilidade de participação dos vereadores e dos técnicos convidados para explanar e sanar os seus questionamentos referentes ao tema, de maneira presencial ou virtual), porem, sem a presença do público em virtude da pandemia da COVID-19.

O público poderá acompanhar a transmissão, ao vivo, feita no site oficial da Câmara Municipal (www.camaracaragua.sp.gov.br) ou nas redes sociais: Facebook (Câmara Municipal de Caraguatatuba) ou no canal do Youtube (Câmara Caraguatatuba).