15/10/2021 - Sancionada lei que regulamenta Food Truck, Food Bike e Food Kart na cidade

A lei que regulamenta o exercício das atividades de “Food Truck”, “Food Bike”, e “Food Kart”, de autoria do vereador Tato Aguilar (PSD), foi sancionada pelo prefeito e publicada no Diário Oficial do Município.

A nova lei permite regulamentar, de forma definitiva, todas as atividades destinadas à comercialização de gêneros alimentícios de caráter eventual propiciando o fomento à área da gastronomia como instrumento de inclusão social.

Para o vereador, esta regulamentação chega em uma boa hora.  “Estamos no processo da retomada econômica e sabemos da necessidade de fomentar a geração de emprego e renda e temos a certeza de que a realização de eventos e atividades como estas será muito positiva para a nossa cidade”, frisou.