13/02/2023 - Três vetos estão na pauta da 2ª Sessão Ordinária da Câmara de Caraguatatuba nesta terça-feira(14)

A Câmara de Caraguatatuba promove nesta terça-feira(14) a segunda sessão ordinária do ano e na pauta da Ordem do Dia constam três vetos totais a projetos de lei que deverão ser apreciados pelos parlamentares.
O primeiro, VETO TOTAL AO PROJETO DE LEI Nº 49/22 – VER Gildeilson Santos, o vereador Dé Construtor que institui e acrescenta no  Calendário Oficial de Eventos do Município, de 05 de fevereiro de 2007, a "Semana do Empreendedorismo", e dá outras providências.
Na sequência os vereadores deverão analisar ao VETO TOTAL AO PROJETO DE LEI Nº 58/22 – de autoria do vereador Baduca Filho que institui e acrescenta no Calendário Oficial de Eventos do Município o programa "Natal Solidário", e dá outras providências.
E para finalizar, será avaliado o VETO TOTAL AO PROJETO DE LEI Nº 50/22 de autoria do vereador Jair Silva que institui, no âmbito do Município de Caraguatatuba, o “Programa Qualidade de Vida Com Práticas Integrativas de Medicinas Tradicionais.
A Sessão Ordinária acontece, a partir das 19h30, e pode ser acompanhada de maneira presencial ou AO VIVO, pelo site oficial da Câmara: www.camaracaragua.sp.gov.br ou no canal do Youtube @CâmaraCaraguatatuba.