20/05/2021 - Câmara aprova moção congratulando com o empresário do ramo da hotelaria Rodrigo Tavano

Cristian Oliveira de Souza, vereador Cristian Bota, apresentou na sessão ordinária do dia 18 a moção 26/21, que congratula com o Sr. Rodrigo Tavano, proprietário do Hotel Pousada Vivendas do Sol e Mar, que conquista pelo 10° ano consecutivo o prêmio "Travellers Choice", do renomado site Tripadvisor; sendo reconhecido como a melhor pousada de Caraguatatuba.

O título é ofertado às empresas do trade turístico pela sua excelência no atendimento prestado aos usuários. “É o 10º ano consecutivo que o Hotel Pousada Vivendas do Sol e Mar recebe essa premiação que é realizada pelo renomado portal Tripadvisor. O hotel está sob o comando de Rodrigo Tavano, Santista que se tornou Caraguatatubense de coração e de condecoração, pois recebeu o título de cidadão da cidade em 2018. Considerado “Case de Sucesso” do Sebrae nos anos de 2014 e 2015 e pela FGV em 2016 pela sua gestão a frente do Hotel, este que é referência em meio de hospedagem no litoral norte de São Paulo, sendo um dos mais premiados nos último 12 anos em taxa de ocupação”, disse Cristian Bota em sua moção.

Rodrigo já ocupou o cargo de Presidente do COMTUR e da AHP, foi Secretário de Turismo de Caraguatatuba (2019-2020), também foi um dos idealizadores do atual Consórcio Circuito do Litoral Norte de São Paulo e hoje é vice-presidente da ABIH-SP (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Estado de São Paulo).