20/05/2021 - Moção de pesar pelo falecimento de Carmelinda Carlota é apresentada na Câmara

Os vereadores da Câmara Municipal de Caraguatatuba aprovaram por unanimidade na terça-feira (18) a moção 29/2021, de Celso Pereira, que registra votos de pesar pelo falecimento da Sra. Carmelinda Silva Carlota, ocorrido no último dia 07.

Na propositura, o parlamentar, autor da moção diz: “ Sua morte enluta não apenas seus familiares e amigos, mas toda a sociedade que lamenta a perda de uma cidadã exemplar na honestidade, no caráter e na honra.”.

Nascida em 21 de fevereiro de 1952, Carmelinda foi casada com Carlos Alberto Carlota (Neno), mãe de Aline Silva Carlota Balbino e avó de João Victor e Enzo. Carmelinda foi uma das fundadoras da Associação de Combate ao Câncer de Caraguatatuba, onde atuou ativamente até o ano de 2021. Esta bela entidade a qual Carmelinda dedicou seu amor e seu tempo atende atualmente 350 famílias, assistindo-os com alimentos complementares, fraldas e assistência psicológica. Carmelinda foi também professora e ministra da eucaristia.