19/01/2024 - TV CÂMARA ESTREIA NOVOS PROGRAMAS EM 2024

Com o objetivo de levar informação ao cidadão de Caraguatatuba a TV Câmara estreou recentemente dois novos programas em sua grade de programação no canal oficial do Youtube (@tvcamaracaraguatatuba).

O programa “Em Pauta” tem como principal objetivo trazer temas relevantes e debatidos em plenário pelos vereadores, com apresentação da jornalista Yara Naíres,  os dois primeiros programas já estão disponíveis e trazem os vereadores Marcos Kinkas e Tato Aguilar falando sobre a trajetória política e as principais leis de autoria dos parlamentares.

Já o “Por Dentro da Câmara” é voltado a desmistificar e explicar um pouco sobre o funcionamento do Legislativo Municipal bem como suas funções e atribuições desde os termos técnicos até as ações realizadas na Câmara e é apresentado por Kahuê Cardoso...