08/12/2021 - 20º BPM/I Força Tática recebe Moção de Congratulação

Vereadores da Câmara Municipal de Caraguatatuba aprovaram na terça- feira (07) a propositura do vereador Aurimar Mansano, que congratula com os policiais militares do 20º Batalhão da Polícia Militar do Estado de São Paulo, responsáveis pela captura de procurado pela justiça por estupro de vulnerável.

No entanto, a Congratulação também é destinada aos policiais militares: 1º Sargento PM Adilson Caraça de Souza, ao Soldado PM Raphael Correa de Oliveira Pinto e ao Soldado PM Silvio Gomes dos Santos.

Na moção, o vereador diz que a luta travada diariamente por estes bravos combatentes vem se mostrando muito eficaz, prova disto é a captura, durante um patrulhamento da Força Tática, de um procurado pela justiça, com pena a cumprir até 2033.

“Parabéns aos policiais que tiraram esses marginais da rua, eu tenho orgulho de ser policial e de fazer aqui está moção aos meus colegas policias da Força Tática e estendo esta moção a todos policiais”, salientou o vereador Aurimar Mansano.