23/05/2022 - 45 anos da APAE é comemorado com moção de congratulação

Os parlamentares, Câmara Municipal de Caraguatatuba, aprovaram uma moção de congratulação de autoria do vereador Oswaldo Pimenta de Mello, China, em celebração aos 45 anos da APAE.

Um trecho da propositura diz que a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) é uma organização sem fins lucrativos que atua na cidade, promovendo a inclusão da pessoa com deficiência intelectual, atuando desde o nascimento ao processo de envelhecimento, propiciando o desenvolvimento de habilidades e potencialidades que favoreçam a escolaridade e emprego do apoiado, promovendo assim sua inclusão na sociedade.

“Desde sua fundação em 1977, a APAE de Caraguatatuba vem realizando um excelente trabalho no cuidado e respeito aos portadores de necessidades especiais”, disse o vereador China.