21/09/2016 - Alunos do Colégio Canópus visitam o Legislativo

A Câmara Municipal de Caraguatatuba recebeu na tarde de quarta e sexta-feira as turmas do 4º ano do Ensino Fundamental do Colégio Canópus. Os estudantes, que vieram acompanhados da Professora Paula Renata Pereira Mello, tiveram a oportunidade de conhecer mais sobre os trabalhos do Poder Legislativo Municipal.

Recebidos pelo Presidente da Casa, Oswaldo Pimenta de Mello Neto (China), os alunos ficaram no plenário para tomar conhecimento de como funciona as sessões, recebendo as explicações e tirando dúvidas com o Agente Parlamentar Olímpio José de Oliveira Filho.

Em seguida, os estudantes foram levados ao Gabinete da Presidência para saberem mais sobre a função do Vereador. Após conhecer a sala do Presidente, puderam visitar as dependências da Câmara.

“Parabenizo a Professora Paula e toda a direção da escola por terem dado a oportunidade a essas crianças de saberem a importância da política na vida de cada uma delas. As portas da Câmara sempre estarão abertas aos estudantes. É sempre um prazer recebê-los”, disse China.