25/10/2021 - Aprovada Moção de Congratulação para gestora do Instituto Pró + Vida

Na terça-feira (19), a Câmara Municipal de Caraguatatuba aprovou a Moção de Congratulação de autoria do Vereador Dé Construtor, que congratula na pessoa da gestora Viviane Dias Vieira de Oliveira e aos demais funcionários do Instituto Pró +Vida de Caraguatatuba

Nascida em 25/12/1985, na cidade de São Paulo ela estudou ciências contábeis e gestão de pessoas. Veio para Caraguatatuba em 2007 e iniciou sua prestação de serviços no terceiro setor, em uma instituição para usuários de substancias químicas e alcoólicas. Iniciou especificamente no Instituto Pró+Vida em abril de 2009, como Gestora do Projeto Centro de Convivência do Idoso. Em 2010, assumiu a gestão do Instituto como um todo que contempla o Lar de Idosos e o Centro de Convivência.

“Viviane está atuando a mais de 11 anos, trabalhando e dando dignidade a nossos idosos”, destacou o vereador Dé Construtor, autor da propositura.