12/11/2019 - Aprovados projetos da pauta

Foi realizada na noite desta terça-feira pela Câmara Municipal de Caraguatatuba a 36ª sessão ordinária do ano. Os dois projetos da pauta da ordem do dia foram aprovados por unanimidade

A vereadora Salete Maria de Souza Paes apresentou o projeto de lei 58/19, que institui no município de Caraguatatuba e acrescenta no Calendário Oficial de Eventos a Semana do Voo Livre “Auracy Mansano”.

O objetivo da proposta é fomentar o turismo no município, com participação de praticantes desse esporte em suas diversas modalidades. A organização do evento ficará a cargo dos órgãos da Administração Direta e Indireta, podendo contar com a participação de empresas privadas e, em especial, com pessoas físicas ou jurídicas ligadas ao esporte.

O vereador João Silva de Paula Ferreira (De Paula) teve aprovado o projeto de decreto nº 22/19, que dispõe sobre a concessão de Título de Cidadão Caraguatatubense ao Sr. Capitão PM Newton Krüger Tallens Júnior.

Oficial do Corpo de Bombeiro do Estado São Paulo, Newton Krüger ocupa atualmente o cargo de Capitão PM, exercendo a função de Comandante do 4º Subgrupamento de Bombeiros no Litoral Norte, desde 2016 e Oficial Adjunto de Proteção de Defesa Civil, desde 2017.

Na primeira parte da sessão foram votados e aprovados moções e requerimentos.