09/08/2023 - Assistentes Sociais são homenageados em Moção de Congratulação na Câmara Municipal

A moção nº 17/23 de autoria do vereador Antônio Carlos Junior, que congratula com todos os Assistentes Sociais pelo trabalho humanístico que realizam foi reconhecida no plenário do legislativo.

A homenagem foi destinada a todos os profissionais que são comprometidos com os valores que dignificam e respeitam as pessoas em suas diferenças e potencialidades, sem discriminação de qualquer natureza e pela brilhante forma que o mundo toma com sua presença.

“Reconhecemos por esta moção, o desprendimento e amor ao próximo dedicados na prática profissional”, destacou o vereador em sua justificativa. A moção foi aprovada por unanimidade.