03/09/2021 - Associação de Cervejeiros de Caraguatatuba participa de reunião na Câmara Municipal

Um grupo de representantes da Associação de Cervejeiros de Caraguatatuba esteve, na tarde desta quinta-feira (02), na sede da Câmara Municipal para apresentar a entidade, criada recentemente, trocar ideias e experiências.

Participaram do encontro o presidente da Câmara, vereador Tato Aguilar (PSD), o líder do prefeito, vereador Jair Silva (PV), e a secretária de turismo Maria Fernanda Gonçalves Galter.
Durante a reunião temas como a realização de eventos, novas oportunidades de negócios com o objetivo de fomentar o turismo local e, principalmente, a retomada econômica para o momento pós pandemia.

Para o presidente da Câmara, vereador Tato Aguilar (PSD), o momento é de realmente buscar atrativos que possam trazer o turismo para a nossa cidade. “Estamos aqui para apoiar aos empresários e a todas as entidades de classe que estejam lutando por um só objetivo, garantir a retomada segura das atividades para recuperarmos todo o tempo em que ficamos impossibilitados de realizar eventos e ações focadas no giro de nossa economia”, destacou.

O líder do prefeito, vereador Jair Silva (PV), também enfatizou a importância destas associações no momento pós pandemia. “Juntos e organizados em associações vocês têm condições de promover e participar de uma série de eventos gastronômicos ou de turismo que possam atrair ao público e fazer girar a nossa economia”, disse.