10/03/2023 - Bairro do Golfinhos ganha nova unidade escolar e vereadores participam de evento

Na manhã desta quinta-feira(9), foi inaugurada a CEI/EMEI Profª Josiane Aparecida Ramos, localizada no bairro do Golfinhos, região Sul da cidade e representantes da Câmara Municipal de Caraguatatuba participaram do evento de inauguração.

Participaram do evento os vereadores, Tato Aguilar, Aurimar Mansano, Dé Construtor, Islando Ramos, o Bigode, Gil Oliveira, Baduca Filho, Aguinaldo Butiá, Marcos Kinkas, Fernando Cuiú e  Oswaldo Pimenta de Melo Neto, o China.

Segundo a Administração Municipal, a nova unidade escolar contará com 10 salas de aula, salas de leitura, sala de recuros, fraldário, lactário, sanitários, refeitório coberto, playground infantil e recreação além e espaço para jardim e horta.