30/06/2023 - Balanço: Câmara de Caraguatatuba aprova mais de 400 proposituras no primeiro semestre de 2023

Um levantamento feito pela Câmara Municipal de Caraguatatuba mostra que, no primeiro semestre de 2023, os vereadores aprovaram mais de 400 proposituras no primeiro semestre do ano.

Os dados são referentes ao período de fevereiro a junho, quando foram realizadas 21 sessões ordinárias.

Ao todo foram 65 projetos entre projetos de lei, de resolução, emenda à Lei Orgânica Municipal (LOM) e decretos legislativos (Confira relação abaixo). Além de 26 Moções, entre congratulações, repúdio e pesar, 201 requerimentos e 117 indicações.

Recesso

A partir do dia 1º de julho, a Câmara de Caraguatatuba inicia seu recesso legislativo, seguindo o Regimento Interno da casa, e retoma suas atividades legislativas a partir do dia 1º de agosto, terça-feira, quando será feita a primeira Sessão Ordinária do segundo semestre.