28/02/2024 - Câmara aprova moção de congratulação a secretário de turismo

Os vereadores aprovaram por unanimidade, durante a quarta sessão ordinária, realizada na noite de terça-feira(27),  a moção de congratulação nº 02/24, de autoria do vereador, Celso Pereira, e que deverá ser entregue ao secretário de turismo, Rodrigo Tavano, pela realização do Carnaval 2024 em Caraguatatuba.

“O evento proporcionou seis dias de animação para a população e movimentou o turismo e a economia da cidade. Além dos blocos carnavalescos, a programação contou com shows musicais em diversas regiões do município para levar alegria aos moradores e visitantes. As atrações musicais foram promovidas de forma descentralizada de Norte a Sul do município, comandadas pelos artistas da cidade”, destacou o autor em sua justificativa.