17/04/2018 - Câmara aprova projeto que declara de utilidade pública Associação Caminho da Esperança

A 11ª sessão ordinária de 2018 foi realizada na noite desta terça-feira, pela Câmara Municipal de Caraguatatuba, que aprovou por unanimidade o projeto de lei 024/18, que autoriza o Poder Executivo a declarar de utilidade pública a Associação Cristã Caminho da Esperança.

A propositura é de autoria do Vereador Renato Leite Carrijo de Aguilar (Tato Aguilar) e beneficiará a associação, que atende atualmente mais de 600 alunos gratuitamente, com aulas de surf, capoeira, jiu jitsu, futebol, crossfit, judô, danças, entre outras.

Na sessão, também foi aprovado o projeto de lei 023/18, da Vereadora Vilma Teixeira de Oliveira Santos, que inclui no calendário oficial do município a “Festa de Santa Terezinha”.

A festividade que se refere o projeto deverá, segundo a propositura, ser comemorada anualmente no mês de outubro. A organização é de responsabilidade da comissão organizadora do evento. A igreja Santa Terezinha está instalada no bairro Martim de Sá.

Os Parlamentares também discutiram e aprovaram os seguintes requerimentos:

REQUERIMENTO Nº 39/18 – Ver Aguinaldo Pereira da Silva Santos -  Requer do Executivo informações sobre o repasse de verbas para a Polícia Militar para a manutenção de viaturas.”

REQUERIMENTO Nº 40/18 – Ver Aguinaldo Pereira da Silva Santos -  Requer a Casa de Saúde Stella Maris, informações sore a destinação final dos valores recebidos à título de emenda parlamentar no valor de R$ 1.199.000,00.”

REQUERIMENTO Nº 41/18 – Ver Elizeu Onofre da Silva -  Requer do Executivo informações sobre a destinação do Prédio Público que abrigava as antigas instalações da Secretaria Municipal de Turismo.”

REQUERIMENTO Nº 42/18 – Ver Aguinaldo Pereira da Silva Santos -  Requer do Executivo informações sobre equiparação salarial para o cargo de Agente de Zoonoses.”

REQUERIMENTO Nº 43/18 – Ver Vilma Teixeira de Oliveira Santos -  Requer do Executivo informações sobre o projeto de construção da quadra de Futebol Society no Bairro Perequê-Mirim.”