11/09/2014 - Câmara aprova requerimento para redução de carga horária para psicólogos

O vereador José Mendes de Souza Neto (Neto Bota) – PSDB - teve aprovado na última sessão ordinária o requerimento 86/14, que requer ao Executivo, informações sobre a possibilidade de reduzir a carga horária semanal para os profissionais de psicologia que trabalham na rede municipal.

A aprovação da propositura de Neto Bota foi unânime. No documento, o atual Presidente da Câmara explica que tramita no Congresso nacional o projeto de lei PLC nº 150, que determina a jornada de trabalho de 30 horas por semana.

Durante a ordem do dia, o vereador do PTB, Aurimar Mansano, conseguiu a aprovação do projeto de decreto de sua autoria, de nº 13/14, que dispõe sobre a concessão de título de cidadão caraguatatubense ao Ilustríssimo Senhor Cesar Vieira Bisetto.

Na pauta constava também o projeto de lei 48/14, do Órgão Executivo, que autoriza a celebrar convênio com o Centro de Vela de Caraguatatuba Mar Atlântico. A proposta foi adiada por tempo indeterminado.