15/10/2019 - Câmara aprova requerimentos e moção de congratulação ao AME

A 32ª sessão ordinária de 2019 foi realizada na noite desta terça-feira, na Câmara Municipal de Caraguatatuba. Foram aprovados na parte de expediente 11 requerimentos sobre diversos temas e uma moção de congratulação para o Ambulatório Medico de Especialidades de Caraguatatuba, pelos relevantes serviços prestados.

O vereador Valmir do Olaria apresentou três requerimentos, em que solicitou as reformas da UBS do Casa Branca, da Praça do Olaria e da escadaria também no mesmo bairro.

Carlinhos da Farmácia teve aprovado dois requerimentos, em que pede informações sobre a assistência terapêutica através da Câmara Hiperbárica e sobre implantação de um albergue para moradores de rua.

O vereador Duda Silva apresentou e teve a aprovação de cinco requerimentos. Ele cobrou informações do Executivo em relação a procedimento de tanatopraxia em contrato de serviços funerários, implantação de ponto de ônibus no Travessão, reforma e revitalização da ponte do Rio Santo Antônio e o período de frequência da visita dos agentes de saúde nas residências.

Aurimar Mansano teve aprovado um requerimento de sua autoria, em que requer informações do Executivo sobre a construção de uma galeria de águas pluviais no bairro do Tinga.

Na parte do expediente, ainda foi aprovada a moção 42/2019, de Duda Silva, que congratula com o Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Caraguatatuba pelos serviços prestados no município.

A moção foi aceita por unanimidade e todos os vereadores se manifestaram, parabenizando os profissionais que estão à frente da unidade do município.

Os vereadores China e Ceará, também lembraram do Dia do Professor, comemorado neste dia 15 de outubro.

A sessão não teve projeto na pauta da ordem do dia para discussão.