18/09/2014 - Câmara arrecada feijão para Gincana da Solidariedade

O Presidente da Câmara Municipal de Caraguatatuba, José Mendes de Souza Neto (Neto Bota), entregou na última terça-feira os feijões arrecadados para 15ª Gincana da Solidariedade.

Desde a última semana a sede do Poder Legislativo recebeu doações de feijão para ajudar na segunda etapa do evento promovido pela TV Vanguarda. Vereadores e funcionários colaboraram com a campanha.

A EMEF Dr. Carlos de Almeida Rodrigues é a representante da cidade na Gincana. Na primeira fase, a escola conseguiu arrecadar mais de 21 toneladas de arroz, ficando em primeiro lugar na pontuação.

“É um grande prazer poder colaborar em causas sociais. Acompanhamos o trabalho dessas guerreiras, que mais do que fazer Caraguá vencer, tem como objetivo ajudar o próximo. Isso é muito legal e merece todo nosso apoio”, disse Neto Bota, Presidente da Câmara.