13/12/2019 - Câmara concede honrarias a policiais

Na noite de quinta-feira, a Câmara Municipal de Caraguatatuba realizou a sessão solene para a entrega dos títulos de Policial do Ano, em reconhecimento aos bons e dedicados serviços prestados em prol da coletividade.

A homenagem se deu por meio da Resolução 214, de 16 de março de 2017, de autoria do vereador João Silva de Paula Ferreira (De Paula). De acordo com o seu artigo 3º, as escolhas dos policiais do ano ficam a cargo de indicações de cada órgão. Essa é a terceira vez que a Câmara realiza essa solenidade.

Neste ano, foram homenageados: 1º Sargento PM Adriano da Silva Marques (4º Subgrupamento de Bombeiros); 1º Sargento PM Miquéias Gomes de Souza (3ª Cia. de Policiamento Ambiental); Cabo PM Anderson da Silva Mendes (2ª Cia. do 20º BPM/I); Walnir Rodiney Viana (Policial Civil) e o Sub Tenente PM Alexandre Oliva da Silva (3º Pelotão da 3ª Cia. do 1º BP Rodoviário)

Estiveram presentes na sessão os Vereadores João Silva de Paula Ferreira (De Paula) – PMDB e Renato Leite Carrijo de Aguilar (Tato Aguilar) – PSD, Amigos, familiares e colegas de trabalho dos homenageados prestigiaram a solenidade.

 

Assessor de Imprensa: Vitor Miki     

                                                                Tel: (12) 3897 2525/ 2500

imprensa@camaracaragua.sp.gov.br

www.camaracaragua.sp.gov.br

<< Voltar