01/11/2022 - Câmara de Caraguatatuba aprova moção de repúdio à Petrobras

Os parlamentares do Legislativo Municipal aprovaram por unanimidade a moção de repúdio de autoria do vereador Celso Pereira à Petrobras, pela corresponsabilidade quanto ao não cumprimento das obrigações da empresa terceirizada J.R.M. MOREIRA EMPREENDIMENTOS, INSTALAÇÕES E MONTAGENS LTDA junto aos seus empregados.

O vereador Celso Pereira, em sua justifica, disse que está ocorrendo constantemente o atraso do pagamento de salários, o não efetuamento do adiantamento salarial em sua data acordada, além do cancelamento do convênio médico e hospitalar dos seus empregados.

Diante da situação, vereadores mostraram preocupação e solidariedade para com os funcionários, assim fazendo valer a moção de repúdio do vereador Celso Pereira.