24/10/2022 - Câmara de Caraguatatuba participa do Empreenda Caraguatatuba 2022

Pela primeira vez, a Câmara Municipal irá participar do Empreenda Caraguatatuba. Evento que acontece entre os dias 26 e 29 de outubro na Praça da Cultura, região central da cidade. 
No stand, serão apresentados os projetos desenvolvidos pelo Legislativo Municipal bem como apresentações do programa Câmara Jovem, que este ano chega a sua 4ª edição, e cona conta com a participação de 30 jovens vereadores eleitos pelas unidades escolares da rede municipal e particular de Caraguatatuba. 
Para o presidente da Câmara, vereador Tato Aguilar, esta é mais uma oportunidade de a população conhecer o trabalho do Legislativo. “Aceitamos ao convite para participarmos no Empreenda porque acreditamos no evento e entendemos que esta é mais uma oportunidade de a população de Caraguatatuba entender e conhecer todo o trabalho que vem sendo desenvolvido no Legislativo”, disse.  
O Empreenda Caraguatatuba é considerado o maior evento de empreendedorismo do Litoral Norte. De acordo com a organização, para o ano de 2022 foram escolhidas 82 empresas nas mais diversas áreas de atuação com o foco nos objetivos principais do evento, fortalecimento das empresas locais, geração de emprego e renda, fomento da economia e dos arranjos produtivos locais, capacitação empreendedora dos gestores e mão de obra local. 
Serviço: 
O Empreenda Caraguatatuba será realizado entre 26 e 29 de outubro na Praça da Cultura, região central da cidade, das 14 às 21 horas. A entrada é gratuita.

<< Voltar