15/12/2022 - Câmara de Caraguatatuba promove audiências sobre nova estrutura administrativa do Legislativo

A Câmara de Caraguatatuba promove nos dias 15 e 16 de dezembro, a partir das 12h30 duas audiências públicas para discussão e explanação do projeto de resolução nº 02/22 de autoria da mesa da Câmara sobre a nova estrutura administrativa e de assessoramento parlamentar do Legislativo Municipal.

O projeto, que encontra-se disponível para consulta no site oficial da câmara, é destinado a criação de cargos efetivos, em comissão e funções gratificadas e revoga parcialmente a Resolução nº77/2001 e as posteriores que alteraram no que tange os cargos em comissão e funções gratificadas, fixa o percentual mínimo de cargos em comissão reservado a servidores efetivos e dá outras providências.

Segundo o presidente da Câmara, vereador Tato Aguilar, o projeto visa ampliar o número de servidores tendo em vista que o atual quadro de funcionários do Legislativo é pequeno. “Hoje temos um volume muito grande de trabalho e um quadro de servidores efetivos pequeno, por isso, vamos criar estes novos cargos e tão logo abriremos o concurso público para o preenchimento das vagas”, explicou Tato Aguilar.

As audiências podem ser acompanhadas de maneira presencial, no plenário da Câmara Municipal de Caraguatatuba, ou pela transmissão, AO Vivo, no site oficial da Câmara (www.camaracaragua.sp.gov.br) ou no canal do Youtube @CâmaraCaraguatatuba.