04/05/2023 - Câmara de Caraguatatuba promove quarta audiência pública para revisão do Plano Diretor

No próximo dia 17 de maio, a partir das 19 horas, a Câmara Municipal de Caraguatatuba promove a quarta Audiência Pública referente a revisão do Plano Diretor Municipal para adequação ao Zoneamento Ecológico Econômico do Litoral Norte.

O encontro, que acontece no plenário da Câmara Municipal, contará com a presença dos técnicos do Grupo Gestor do Plano Diretor (GGPD) para sanar dúvidas e ouvir sugestões dos vereadores e também da população.

De acordo com o presidente da Câmara, vereador Tato Aguilar, esta é mais uma oportunidade para a população ter o conhecimento do projeto. “Entendemos que a quarta audiência se fez necessária e por isso, primando sempre pela transparência e pela democracia resolvemos abrir mais uma data para ouvir o que a população e os técnicos têm a dizer”, destacou.

Vale lembrar que outras três audiências foram realizadas pela Câmara Municipal nos dias 08 de fevereiro, 15 de março e 3 de abril, as duas últimas, inclusive, no Teatro Municipal Mario Covas.

A íntegra do projeto e o formulário para participação encontra-se disponível no site oficial da Câmara no www.camaracaragua.sp.gov.br. “Como fizemos em todas as outras três audiências a população terá liberdade para participar seja presencialmente, na Câmara Municipal, ou virtualmente durante a transmissão AO VIVO feita em nosso site e no canal do Youtube”, finalizou Tato Aguilar.