15/12/2022 - Câmara de Caraguatatuba promove segunda audiência sobre nova estrutura administrativa do Legislativo

A Câmara de Caraguatatuba promove nesta sexta-feira 16 de dezembro, a partir das 12h30 a segunda audiência pública para discussão e explanação do projeto de resolução nº 02/22 de autoria da mesa da Câmara sobre a nova estrutura administrativa e de assessoramento parlamentar do Legislativo Municipal. O primeiro encontro aconteceu na quinta-feira(15).

O projeto, que encontra-se disponível para consulta no site oficial da câmara, é destinado a criação de cargos efetivos, em comissão e funções gratificadas e revoga parcialmente a Resolução nº77/2001 e as posteriores que alteraram no que tange os cargos em comissão e funções gratificadas, fixa o percentual mínimo de cargos em comissão reservado a servidores efetivos e dá outras providências.

Segundo o presidente da Câmara, vereador Tato Aguilar, o projeto visa ampliar o número de servidores tendo em vista que o atual quadro de funcionários do Legislativo é pequeno. “Hoje temos um volume muito grande de trabalho e um quadro de servidores efetivos pequeno, por isso, vamos criar estes novos cargos e tão logo abriremos o concurso público para o preenchimento das vagas”, explicou Tato Aguilar.