27/10/2021 - Câmara entrega Moção de Congratulações ao Procon de Caraguatatuba

O vereador Cristian Bota(PP), acompanhado do presidente Tato Aguilar (PSD), esteve no plenário da Câmara Municipal na tarde de terça-feira(26) para fazer a entrega da Moção de Congratulações aos representantes do Procon de Caraguatatuba em virtude dos relevantes serviços prestados à sociedade.

O responsável pelo Procon da cidade, Aliex Moreira, agradeceu a homenagem e ressaltou a importância do órgão de defesa do consumidor. “Hoje, somos muito felizes, em receber esta homenagem do Legislativo e precisamos destacar que o Procon de Caraguatatuba é uma referência regional sempre em busca do bom atendimento ao nosso cidadão”, comentou Moreira.

Para o vereador Cristian Bota (PP) a justa homenagem ao Procon de Caraguatatuba deve-se ao bom atendimento ofertado à população da cidade. “Como vereador, sempre procuro observar e valorizar o que de melhor vem sendo feito em nossa cidade e esta homenagem é mais do que merecida. Esse serviço é fundamental, assim parabenizo a todos que diariamente se dedicam às questões ligadas aos direitos do cidadão”, finalizou.

O presidente Tato Aguilar também ressaltou o trabalho realizado pelo Procon na cidade. “Sabemos da importância do Procon como órgão de defesa do consumidor e do quanto vocês se dedicam para garantir o bom atendimento da população que os procura. Para nós é muito satisfatório, enquanto Câmara Municipal, entregar esta homenagem ao Procon de Caraguatatuba”, disse Tato Aguilar.