07/05/2021 - Câmara faz homenagem às servidoras pelo Dia das Mães

As servidoras da Câmara Municipal de Caraguatatuba foram recepcionadas de maneira diferente no início do expediente desta sexta-feira(07).
Com direito a música, flores e pão de mel as funcionárias, assessoras e prestadoras de serviços foram homenageadas pelo Dia das Mães, celebrado no domingo (09).
Segundo o presidente da Câmara, vereador Tato Aguilar (PSD) a iniciativa é uma singela homenagem àquelas que são fundamentais na vida de todo mundo, as mães. “Mãe é o maior ser que existe. Sei que passamos por momentos muito delicados nos últimos meses, mas, o mais importante neste dia de domingo é ter a oportunidade de estarmos do lado de nossas mães seja pessoalmente ou em pensamento, mas com a possibilidade de contemplar este momento único”, reforçou Tato Aguilar.