17/09/2014 - Câmara homenageia atletas campeões de Hapkido

Na última terça-feira, durante a 28ª sessão ordinária de 2014, os vereadores aprovaram a moção 17/14, de autoria do vereador Júlio Cezar Alves, que congratula com os atletas de artes marciais de Hapkido pelos excelentes resultados no Panamericano da Venezuela.

Os homenageados citados foram Rafael Ribeiro dos Santos, campeão no tatame e segundo lugar no salto; Daniel dos Santos Gomes, vice-campeão em luta e quarto colocado em defesa pessoal; e o técnico Alexandre Luiz Abranches.

Todos os vereadores parabenizaram os esportistas, prestando apoio e cobrando maior visibilidade dos atletas de Caraguatatuba, merecedores, segundo eles, de homenagem e de maior espaço na mídia.

A sessão, que não contou com projetos na pauta, teve a aprovação do requerimento de nº 87/14, de Júlio Alves, que requer ao Executivo, informações sobre o cumprimento, pelas instituições bancárias do município, do disposto na Lei nº 2091 de 26 de junho de 2013.

Elizeu Onofre da Silva, vereador Ceará, teve aprovado também o requerimento 88/14, que requer ao Executivo, informações sobre servidores ocupantes do cargo de auxiliar de desenvolvimento infantil (ADI).

As sessões ordinárias acontecem toda terça-feira, a partir das 19h30 e é aberta ao público. Ela também pode ser assistida ao vivo pelo site: WWW.camaracaragua.sp.gov.br.