16/10/2023 - Câmara Jovem marca presença na FLIC entre os dias 19 e 21 de outubro

Pela primeira vez, o programa Câmara Jovem, desenvolvido pela Câmara Municipal de Caraguatatuba em parceria com a Rede Municipal de Ensino, estará presente na Feira Literária de Caraguatatuba (FLIC) que acontece entre os dias 19 e 21 de outubro, na Praça da Cultura, com entrada gratuita.

Jovens Vereadores estarão em um stand exclusivo para divulgação do programa que contará com a participação de titulares e suplentes das 12 às 20h30. Na ocasião os jovens terão a oportunidade de apresentar suas proposituras para estudantes das unidades escolares municipais e para os visitantes da feira.

Destaque para a programação do dia 20 de outubro, quando às 18 horas, os jovens vereadores participarão de um bate papo na área de palestras para contar um pouco da experiência de participar do programa. Já às 18h30, a escritora Janaina Figueiredo, autora do Livro Memória Viva: Câmara Municipal de Caraguatatuba, fará uma roda de conversa para falar um pouco da experiência de escrever o primeiro livro de memórias do Legislativo Municipal.