24/06/2022 - Câmara Jovem: 1ª Sessão Ordinária do ano acontece na quarta-feira(29)

Na quarta-feira(29), a partir das 14 horas, o programa Câmara Jovem, desenvolvido pela Câmara Municipal de Caraguatatuba, promove a primeira sessão ordinária do ano legislativo dos Jovens Vereadores representantes de 15 unidades de ensino da cidade.

Após dois meses de trabalhos com reuniões preparatórias e aprendizados em relação ao funcionamento da Câmara Municipal é chegada a hora de colocar em prática.

Assim como os vereadores eleitos, os jovens vereadores deverão apresentar proposituras que serão discutidas e colocadas em votação no expediente da Sessão Ordinária.

A sessão poderá ser acompanhada presencialmente ou pela internet, ao vivo, no site oficial da Câmara Municipal (www.camaracaragua.sp.gov.br) ou no canal do legislativo no Youtube (@CâmaraCaraguatatuba).