06/05/2022 - Câmara Municipal aprova moção a Luiz Carlos, proprietário da empresa de ônibus EXTRAMINAS.

Na terça-feira (03), durante a 14ª Sessão Ordinária do ano, na Câmara Municipal de Caraguatatuba, os vereadores aprovaram por unanimidade a moção de congratulação ao senhor Luiz Carlos.

A propositura afirma que é de conhecimento de todos que no município ainda não tem disponível um banco de sangue ou mesmo uma sala para doação, sendo necessário a locomoção para outro ponto de atendimento.

“Luiz Carlos sempre se dispôs a nos auxiliar, através da sua empresa EXTRAMINAS, em nossas campanhas, fornecendo gratuitamente o transporte para levar os doadores ao posto de coleta”, diz Marcos Kinkas, em um trecho de sua moção.

“Em 2022 realizamos a 6ª Campanha de Doação. Ao todo, foram 360 pessoas que se dispuseram a realizar este ato generoso de doação. Importante ressaltar que, em geral, são doados cerca de 450 ml de sangue, que equivale a uma bolsa de sangue e que pode ajudar a salvar até quatro vidas”, falou o vereador.

‘’A nobre atitude do nosso grande parceiro Luiz Carlos faz com que cada pessoa que ele transporta gratuitamente nestas campanhas, a cada três meses, ajuda a manter vivas e levar esperança para até doze pessoas”.