18/03/2022 - Câmara Municipal de Caraguatatuba aprova moção dedicada a diretoria da OAB.

Na terça-feira (15) foi apresentado no plenário aos vereadores, a moção do vereador Cristian Bota, que congratula com a diretoria da OAB.

“Nós sabemos que todas as organizações de classe, indistintamente, podem servir de instrumento para a realização de transformações e melhorias individuais e coletivas. Entretanto, sem medo de errar, podemos afirmar que é na OAB que encontramos o campo mais fértil para a concretização de transformações da realidade”, disse o autor da moção.

Cristian Bota expressou sua satisfação ao homenagear a nova diretoria da OAB para o triênio 2022/2024. ‘’Essa moção tem o objetivo e a satisfação de dar boas-vindas e apoiar a nova diretoria da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), tem como finalidade a promoção da justiça, a construção de um país melhor e a gente traz para Caraguatatuba essa esperança na nova diretoria para vivermos com liberdade e nossos direitos e deveres respeitados’’.