08/06/2023 - Câmara Municipal de Caraguatatuba promove audiências públicas para discussão sobre concessão de empresa para Limpeza Pública

A Câmara Municipal de Caraguatatuba promoverá audiências públicas para debate e explanação do projeto de lei complementar nº 14/23 do órgão executivo que autoriza o Poder Executivo a conceder serviços públicos de limpeza urbana, de manejo de resíduos sólidos e outros serviços correlatos, de tratamento e disposição final ambientalmente adequada de resíduos sólidos, no âmbito do município de Caraguatatuba.

As audiências públicas serão realizadas no plenário da Câmara Municipal nos dias 15/06 (quinta-feira), às 19 horas e no dia 22/06 (quinta-feira), às 19 horas.

O projeto ficará disponível na íntegra, no site oficial da Câmara: camaracaragua.sp.gov.br. Além da consulta dos projetos, o site também transmitirá, ao vivo, as audiências.