01/03/2024 - Câmara Municipal inicia visita nas unidades escolares que participarão do programa Câmara Jovem 2024

O presidente da Câmara Municipal, vereador Tato Aguilar, acompanhado do coordenador geral do programa Câmara Jovem, Carlos Alberto Paulino Ferreira, esteve presente em três unidades escolares estaduais para uma série de visitas às escolas que irão participar da sexta edição do Programa Câmara Jovem.

As visitas foram feitas nas unidades escolares: Escola Estadual Maria Ester das Neves Dutra, Escola Estadual Antonio Alves Bernardino e Escola Estadual Colônia dos Pescadores e atingiu os estudantes do ensino fundamental II (6º ao 9º ano) para que eles se candidatem e possam se tornar os jovens vereadores de cada unidade.

Segundo o presidente da Câmara, vereador Tato Aguilar, os candidatos de cada escola terão até o dia 14 de março para fazer sua campanha nas unidades. “Este ano, pela primeira vez, faremos a eleição unificada no dia 15 de março, e neste dia, todas as unidades participantes terão de promover a eleição e ao término do dia divulgar o nome dos dois alunos que irão para a Câmara Municipal participar do projeto conosco”, destacou Tato Aguilar.

Nos próximos dias, a equipe da Câmara Municipal deverá percorrer outras unidades escolares que irão participar do projeto em 2024.