07/03/2022 - Câmara Municipal promove curso de Oratória e PNL

Durante dois dias servidores, assessores e vereadores da Câmara Municipal de Caraguatatuba participaram de um treinamento para aprimoramento de técnicas de oratória e da chamada programação neuro -linguística (PNL).

A iniciativa integra o projeto da Escola Legislativa e tem como principal objetivo desenvolver e aprimorar cada vez mais a gestão pública e o atendimento na Câmara Municipal.

Ministrado por José Carlos Carturan, o curso falou sobre técnicas de comunicação, habilidades e o desenvolvimento de técnicas para falar em público.

O presidente da Câmara, vereador Tato Aguilar (PSD), enfatizou a importância da realização dos cursos. “Desde o início de 2021 estamos trabalhando em uma agenda de cursos, palestras e capacitações com diversos temas sempre voltados para o aprimoramento de nossas atividades e principalmente visando o bom atendimento à população”, destacou Tato Aguilar.