23/04/2024 - Câmara Municipal promove solenidade de entrega de títulos de Gratidão Caiçara

A Câmara Municipal de Caraguatatuba promoveu na noite da última quinta-feira (18) no plenário Benedito Zacarias Arouca, a tradicional sessão solene para entrega de títulos de Gratidão Caiçara. A honraria é concedida em cumprimento a resolução nº 20/92. A indicação dos homenageados é feita pelos vereadores, para os cidadãos nascidos em Caraguatatuba que, de alguma forma, prestaram relevantes serviços ao povo do município.

Receberam a homenagem neste ano: Alcina Mesquita do Nascimento (homenageada do vereador Marcos Kinkas), Airton Ricardo Pimenta Santana (homenageado do vereador Dé Construtor), Elton Carlos Eller Pedrozo (homenageado da vereadora Vera Morais), Marcelo William Moreira de Lima (homenageado da vereadora Vera Morais), Marçal Leme da Costa (homenageado do vereador Cristian Bota Oliveira de Souza), Otávio Bento (homenageado do vereador Gil Oliveira), Rodrigo Elionai dos Reis (homenageado do vereador Fernando Cuiu), Sérgio Augusto Ricardo dos Santos (homenageado do vereador Gil Oliveira) e Ubirajara Ferreira (homenageado do vereador Antonio Carlos Junior).

Para o presidente da Câmara, vereador Tato Aguilar, uma alegria ter a oportunidade de presidir uma sessão solene tão importante na semana em que Caraguatatuba completa 167 anos de emancipação político-administrativa. “Parabéns a todos os vereadores que foram muito felizes em suas respectivas indicações de homenageados. Tenho muito orgulho de conhecer a história de cada um e de todas as contribuições e serviços prestados a nossa cidade”, finalizou.