06/10/2022 - Câmara Municipal promove workshop para capacitação profissional em fotografia

O Poder Legislativo de Caraguatatuba concluiu no mês de setembro um workshop de capacitação profissional em fotografia para redes sociais, destinada aos estagiários, com a educadora e fotografa Tabyta Aguiar.

A proposta do curso foi a iniciação em fotos, aplicativos para edição, vídeos e conteúdos direcionados às redes sociais, ajudando os estagiários dos gabinetes a usarem com os respectivos vereadores.

Os estagiários destinaram um tempo para parte teórica e prática, usando de ângulos e locais da Câmara Municipal como referência. O curso teve uma avaliação positiva entre os estagiários, que em sua maioria já usaram para fins profissionais com seus vereadores.