23/05/2022 - Câmara Municipal registra votos de pesar pelo falecimento do Dr. Henrique Manoel Alves

A Câmara Municipal de Caraguatatuba registrou nesta terça-feira (17) uma moção de pesar devido o falecimento do Dr. Henrique Manoel Alves, ocorrido no dia 11 de maio de 2022.

Dr. Henrique Manoel Alves estava como diretor tesoureiro da 65ª Subseção da OAB de Caraguatatuba, era reconhecido por sua dedicação em prol da população e da advocacia caraguatatubense. Foi presidente do Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes de Caraguatatuba e relator da Junta Disciplinar Desportiva da Secretaria de Esporte Municipal da cidade.

No Sistema da Ordem atuou como coordenador do Sistema de Gestão de Qualidade da Subseção, foi presidente da Comissão de Direito Criminal e diretor tesoureiro da OAB de Caraguatatuba, gestão 2013/2015.

O Presidente do legislativo, Tato Aguilar, autor da moção, disse que: “sua morte enluta não apenas seus familiares e amigos, mas toda a sociedade que lamenta a perda de um cidadão exemplar na honestidade, no caráter e na honra, à sua esposa, filhos, aos familiares e a todos os seus amigos, nossas sinceras condolências e nosso profundo respeito. Rogamos a Deus que traga conforto aos corações enlutados”.