10/05/2018 - Câmara promove audiência pública sobre o deck do Massaguaçu

O Presidente da Câmara Municipal de Caraguatatuba, Renato Leite Carrijo de Aguilar (Tato Aguilar), convocou uma audiência pública para esta quarta-feira, 16 de maio, às 18h30, para debate da atual situação do deck da orla do Massaguaçu.

Representantes da Prefeitura e autoridades competentes de outros órgãos foram convidados para participarem do encontro, que tem como objetivo esclarecer para a população o porquê de o trecho ainda estar interditado e não ter o serviço de manutenção realizado.

Moradores da região Norte e veranistas protestaram meses atrás cobrando uma atitude da Prefeitura Municipal, que por sua vez, justificou que o local foi interditado atendendo recomendação do Ministério Público e que teria sido construído sem licença ambiental, não levando em consideração os fenômenos naturais, como as alterações da maré.

“Temos visto essa discussão com frequência, inclusive aqui na Câmara, durante as sessões. Nada melhor do que esclarecer com as autoridades responsáveis e tentarmos de uma vez por todas resolver essa situação. Fiz questão de pedir essa audiência pública para que a população saiba o que realmente está acontecendo. O povo tem todo o direito de ter uma real satisfação”, falou Tato Aguilar.

As audiências são abertas ao público, que podem participar com perguntas e sugestões. Quem não puder comparecer, poderá assistir ao vivo pelo site: www.camaracaragua.sp.gov.br, pelo facebook e aplicativo oficial da Câmara Municipal.