26/08/2022 - Câmara promove audiências públicas para discutir projeto de lei de concessão e normatização do serviço funerário

A Câmara Municipal de Caraguatatuba promove nos dias 31 de agosto e 5 de setembro, a partir das 18horas, duas audiências públicas para discussão e explanação do projeto de Lei Complementar 05/22 de autoria do Órgão Executivo, que dispõe sobre a concessão e normatização dos serviços funerários em Caraguatatuba.

A íntegra do projeto para consulta está disponível no site oficial da Câmara Municipal, www.camaracaragua.sp.gov.br.

As audiências serão abertas ao público e transmitidas, AO VIVO, pelo site oficial da Câmara Municipal e também no canal do Youtube (@CamaraCaraguatatuba).