02/06/2022 - Câmara promove audiências públicas sobre PPA e LDO nos dias 6 e 15 de junho

A Câmara Municipal de Caraguatatuba promove nos dias 6 e 15 de junho, às 17 horas, duas audiências públicas para discutir o Plano Plurianual (PPA) de 2023 a 2025 e da elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2023 da Administração Municipal.

O PPA é um instrumento de planejamento de médio prazo, que ordena as ações de governo e tem a vigência de quatro anos, abrangendo o segundo ano de um mandato de prefeito e o primeiro ano do mandato seguinte. A LDO tem vigência de um ano e contém objetivos, metas para despesas de capital e outras relativas aos programas de caráter continuado (despesas correntes).

De acordo com a Administração Municipal, o PPA (2023-2025) de Caraguatatuba estima aplicar cerca de R$ 2,662 bilhões (estimativa da Lei 2.578/2021 – PPA 2022-2025) nos eixos temáticos Otimização da Gestão Pública, Desenvolvimento da Infraestrutura Urbana, Melhoria da Qualidade do Ensino para Formação do Cidadão, Valorização e Bem-Estar do Povo Caiçara; Acessibilidade e Turismo; Segurança e Proteção ao Cidadão; entre outros.

Os dois encontros, presenciais, acontecerão nos dias 06 e 15 de junho às 17horas no plenário Benedito Zacarias Arouca na Câmara Municipal de Caraguatatuba. Haverá também a transmissão simultânea no site oficial da Câmara Municipal (www.camaracaragua.sp.gov.br) e no canal do Youtube (@CâmaraCaraguatatuba).