(12) 3897-2525

06/12/2021 - Câmara promove sessões solenes para entrega de títulos de cidadão caraguatatubense e homenagens aos policiais do ano

Na próxima quinta-feira (09), às 19h30, a Câmara Municipal de Caraguatatuba realizará de modo virtual uma sessão solene para a entrega de 15 títulos de Cidadão Caraguatatubense.  

No dia seguinte, sexta-feira(10), será a vez da sessão de solenidade para a entrega das homenagens aos policiais que se destacaram no ano de 2021 (leia mais abaixo).

Os títulos de Cidadão Caraguatatubense são concedidos por meio de decretos legislativos, que foram aprovados por unanimidade pelo Poder Legislativo Municipal.

Serão homenageados: Claudio Ferreira, Evandro Pacheco e Claudio Dias de Oliveira (vereador autor: Aguinaldo Butiá); Zenilda Giani Mattos (vereador autor: Antonio Carlos Junior); Justo Pérez Gonzales (vereador autor: Dé Construtor); Sebastião Vieira da Rocha (vereador autor: Cristian Bota); João Pinto Abreu, Dr. Dorival de Paula Junior, Dra. Monica Aznar e Dr. José Vinciprova Sobrinho (vereador autor: Aurimar Mansano); Antonio Luis Mendes da Silva – Luis Trilha e Antonio Carlos Paschoalin (vereador autor Tato Aguilar); Carlos Eduardo Paiva Silva (vereador autor: China); Valdevino Costa e Nelson de Freitas Lima – Ticho (vereador autor: Fernando Cuiu).

 

Policial do Ano

Realizada anualmente, a solenidade tem como intuito homenagear os policiais em reconhecimento aos bons e dedicados serviços prestados em prol da coletividade.

A homenagem do dia 10 de dezembro se dá por meio da Resolução 214, de 16 de março de 2017, de autoria do ex-vereador João Silva de Paula Ferreira (De Paula). De acordo com o seu artigo 3º, as escolhas dos policiais do ano ficam a cargo de indicações de cada órgão.

Serão homenageados em 2021:  Sargento PM Rogério Magalhães Couto (4º Subgrupamento de Bombeiros);  Cabo PM Geisa Celi dos Santos de Oliveira (3ª Cia. de Policiamento Ambiental); Sd PM Jarbas Maurício de Campos (2ª Cia. do 20º BPM/I); Hugo Raimundo Dezem (Policial Civil);  CB PM José Marcelo Amorim (3º Pelotão da 3ª Cia. do 1º BP Rodoviário).

As sessões serão realizadas de maneira virtual e poderão ser acompanhadas, AO VIVO, pelo site oficial da Câmara Municipal de Caraguatatuba (www.camaracaragua.sp.gov.br) ou no canal do Youtube @CâmaraCaraguatatuba.

<< Voltar