13/10/2015 - Câmara realiza audiência pública sobre previdência social do município

Na próxima quinta-feira, 15 de outubro, às 17h30, acontece na Câmara Municipal a primeira audiência pública para explanação e discussão do projeto de lei complementar 05/2015, que dispõe sobre a reorganização do regime próprio de previdência social do município de Caraguatatuba.

A Prefeitura deverá encaminhar servidores para dar maiores explicações sobre a proposta e tirarem as dúvidas dos munícipes presentes. Na segunda-feira, 19, haverá a segunda audiência pública referente ao mesmo tema.

De acordo com o Poder Executivo, o projeto vem atualizar a legislação previdenciária em Caraguá, que se encontra defasada diante de importantes alterações trazidas por emendas constitucionais e leis federal, além dos atuais entendimentos do Ministério da previdência social.

As audiências terão transmissão ao vivo pela internet, por meio do site: www.camaracaragua.sp.gov.br e pela Rádio Oceânica Am 670.