07/03/2016 - Câmara realiza homenagem em comemoração ao Dia da Mulher

O Poder Legislativo de Caraguatatuba realizará em seu plenário, no dia 11 de março, sexta-feira, a partir das 19h, sessão solene em homenagem pelo Dia Internacional da Mulher.

O evento acontece por meio da Resolução nº 158, de 4 de maio de 2011, e tem como objetivo homenagear as mulheres pelos relevantes serviços prestados ao município. Cada Vereador indicou uma mulher para ser homenageada.

A iniciativa partiu da vereadora Vilma Teixeira de Oliveira Santos, em 2010, quando elaborou o projeto de resolução, instituindo a homenagem as mulheres, concedida pelo Legislativo, anualmente.

As homenageadas deste ano são: Ana Célia dos Santos, Rita Brugnerotti, Maria Gema Vilas Boas Trombini, Maria Izabel Anastacio Garcia, Diva de Oliveira Tomazzi, Eliane Aparecida Pereira, Ilcimeiry de Souza Monteiro Licarião, Simone Antonia da Silva Silveira, Mirian Maria Chacon, Benedita Fátima Dionísio e Izilda Marques Pinto Nardi.

A solenidade terá transmissão pela internet através do site: www.camaracaragua.sp.gov.br e pela Rádio Oceânica AM 670.