05/02/2015 - Câmara realiza primeira sessão do ano

Foi realizada na noite da última terça-feira, 03 de fevereiro, a primeira sessão ordinária de 2015. Nenhum projeto constava na pauta da ordem do dia. Os vereadores escolheram os membros das comissões permanentes.

A comissão de constituição justiça e redação será composta por: Júlio Cézar Alves (presidente), Vilma Teixeira de Oliveira Santos (vice-presidente), Agostinho Lobo de Oliveira (membro) e Nilson Lopes da Silva (1º suplente).

O parlamentar Pedro Ivo de Sousa Tau será o Presidente da comissão de finanças orçamento obras e serviço público, que terá ainda o vereador Francisco Carlos Marcelino como vice, Nilson Lopes da Silva como membro e Wenceslau de Souza Neto 1º suplente.

Criada no último ano, a comissão de segurança e meio ambiente terá Wenceslau de Souza Neto como presidente, Cristian Alves de Godói vice-presidente, Pedro Ivo de Sousa Tau membro e a 1ª suplente será Vilma Teixeira de Oliveira Santos.

A próxima sessão ordinária acontece na terça-feira, dia 10, a partir das 19h30.