21/05/2013 - Câmara recebe gestor da Bandeirante e cobra melhorias no serviço

Após reclamações nas últimas sessões, a Câmara Municipal de Caraguatatuba, por meio dos vereadores, recebeu na última segunda-feira, 20 de maio, Marcos Scarpa, gestor executivo da EDP Bandeirante Energia, que estará presente novamente na cidade no dia 20 de junho, junto com sua equipe técnica e representantes da prefeitura e do Procon para uma audiência pública.

Os parlamentares fizeram várias reivindicações e cobraram melhorias no serviço da empresa responsável pela distribuição de energia em Caraguá. Problemas no religamento da luz, cobranças indevidas, falta de iluminação em determinados bairros, postes mal colocados, foram algumas das queixas dos vereadores.

A Câmara foi procurada pela Bandeirante após uma moção de repúdio do vereador Renato Leite Carrijo de Aguilar, que contou com a assinatura e apoio dos demais parlamentares.

Durante o encontro, Marcos Scarpa apresentou os investimentos da empresa em Caraguá e se comprometeu a encontrar soluções para as principais reivindicações feitas. “Não garanto que resolverei 100% dos problemas apontados pelos vereadores, até porque há situações que não nos compete, mas no que estiver na nossa alçada, procuraremos agilizar com nossos técnicos”, disse o gestor.

José Mendes de Souza Neto, Presidente da Câmara, mostrou-se satisfeito com a reunião. “O encontro foi muito proveitoso. Precisávamos dessa linha de comunicação com a Bandeirante”, finalizou.