17/04/2013 - Câmara recebe prefeito para prestação de contas

A Câmara Municipal de Caraguatatuba recebeu o prefeito Antonio Carlos da Silva para a prestação de contas, na noite desta terça-feira, 16 de abril. A sessão se dá em atendimento ao disposto no inciso 7º, artigo 49 da Lei Orgânica Municipal.

Junto com o vice-prefeito Antonio Carlos Júnior, o prefeito municipal destacou as obras em andamento: os investimentos no município, as medidas adotadas em favor dos maricultores e pescadores da cidade prejudicados pelo vazamento de óleo; sobre a saúde, as desapropriações para o contorno, entre outros assuntos.

Centenas de pessoas estiveram presentes durante a prestação de contas, que durou quase uma hora. O público foi convidado por Antonio Carlos a comparecer as cerimônias de inauguração em comemoração aos 156 anos de emancipação político-admisnitrativa da cidade, que se comemora nesse sábado, 20 de abril.

Na próxima semana acontecerá a 12ª sessão ordinária, com projetos na ordem do dia. De acordo com a Lei Orgânica Municipal, a prestação de contas do prefeito deve realizar-se na abertura de cada semestre legislativo. Porém, como esse é o primeiro ano da legislatura vigente, a lei permite outra data para a realização da sessão.

<< Voltar