25/10/2022 - Câmara recebe segunda audiência pública referente projeto do Caraguá Prev

Acontece nesta quarta-feira, a partir das 17h, na Câmara Municipal de Caraguatatuba, a segunda audiência pública para explanação e debate do projeto de lei complementar nº 10/22, do Executivo, que altera a Lei Complementar Nº 59, de 05 de novembro de 2015, que dispõe sobre a reorganização do regime próprio de previdência social do município de Caraguatatuba, Estado de São Paulo, de conformidade com a legislação federal e adota outras providências (Caraguá Prev).

Na segunda-feira (24) foi realizada a primeira audiência pública referente a propositura, com a presença do Presidente do Caraguá Prev, Pedro Ivo de Sousa Tatu e outros membros da prefeitura, que deram maiores explicações sobre o projeto e tiraram as dúvidas dos vereadores e de servidores públicos presentes.

As audiências têm transmissão ao vivo pelo site: www.camaracaragua.sp.gov.br e pelo youtube.